Minha conta
    Henry Cavill reafirma que o Superman não será visto em Esquadrão Suicida, mas avisa que poderá aparecer em Mulher-Maravilha

    Opa!

    Não procure por Clark Kent em Esquadrão Suicida. O ator Henry Cavill, atual Superman, disse com todas as letras para a revista Superinteressante que não gravou qualquer participação no aguardado longa de David Ayer. Que pena. Não foi a primeira vez que ele disse isso, mas a novidade agora é o que ele deixou em aberto...

    SUPER: A gente vai ter o filme da Liga da Justiça em 2017, mas antes disso chegam aos cinemas Esquadrão Suicida e Mulher-Maravilha. Podemos esperar aparições do Super-Homem nesses filmes?

    Henry Cavill: É? Hum? Droga, o que eu posso dizer sobre isso? Não em Esquadrão Suicida. Em Mulher-Maravilha eu não ouvi nada, mas ainda há tempo. Qualquer coisa além disso eu não sei.

    De acordo com o repórter da publicação, o britânico fez uma bela careta antes de responder, sinal claro de que estava querendo esconder o jogo.

    A Entertainment Weekly revelou ontem que os eventos de Esquadrão Suicida são posteriores aos de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, e Mulher-Maravilha, quase todo sobre as aventuras de Diana Prince (Gal Gadot) na Primeira Guerra Mundial, por vezes sai de 1918 para mostrar fatos do presente - presente esse que também considera passado a batalha entre Homem de Aço e Homem-Morcego. Ben Affleck (Bruce Wayne) foi visto filmando com Jared Leto (Coringa) e Margot Robbie (Arlequina), então nada mais justo do que Cavill pintar no primeiro filme sobre a grande heroína da DC Comics. Equilíbrio de participações antes da Liga... Dica: fiquem de olho no céu do longa da amazona!

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça estreia dia 24; Esquadrão Suicida (com Batman) chega aos cinemas em 4 de agosto; e Mulher-Maravilha (com Superman?), dirigido por Patty Jenkins, será lançado em 23 de junho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top