Minha conta
    Olho neles: 15 atores (quase) desconhecidos que devem dar o que falar em 2016

    Vem dar uma espiadinha no seu próximo ídolo.

    Ian Gavan/ Getty Images

    Dois mil e dezesseis deve ser o ano de Gal Gadot, a Mulher Maravilha em Batman Vs. Superman; Ezra Miller, o novo The Flash, do universo do mesmo filme, também no elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam; de Tom Holland como o novo Homem-Aranha de Capitão América: Guerra CivilTye Sheridan e Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, assumindo a juventude de Scott Summers (Ciclope) e Jean Grey, respectivamente, em X-Men: Apocalipse.

    Mas, convenhamos, quantas notícias sobre eles, quase veteranos apesar da pouca idade (a maioria), vocês já leram aqui no AdoroCinema? E, convenhamos - parte 2, Hollywood e a indústria do cinema, em geral, vai muito além do mundo dos super-heróis.

    Por isso, convidamos vocês a conhecerem 15 atores (quase) desconhecidos que devem dar o que falar em 2016; aqueles que têm potencial para estampar o próximo pôster do seu quarto (alguém ainda faz isso?) – ou estrelar o wallpaper do seu PC. Afinal, a gente não é Big Brother, mas adora dar uma espiadinha.

    Devon Terrell

    “O Obama”

    Idade: Não encontrada.

    Para se ter ideia de como Devon Terrell é um nome fresco, ele nem sequer tem ficha na Wikipedia ainda. Por que está aqui, então? Porque o jovem ator, novato mesmo, acaba de conquistar não apenas um, mas dois papéis de destaque no mundo do entretenimento. Na TV, ele vai viver o protagonista de Codes of Conduct, série de Steve McQueen (12 Anos de Escravidão) que tem como pano de fundo a discussão da mobilidade social em Nova York; nos cinemas, o rapaz vai interpretar ninguém mais, ninguém menos, que Barack Obama, na cinebiografia Barry, que contempla a adolescência do presidente dos Estados Unidos.

    Priyanka Chopra

    “A indiana que já fez um milhão de filmes”

    Idade: 33

    Nunca ouviu falar? Uma espiadinha na ficha da moça no IMDb e você vai descobrir que ela está creditada em mais de 50 produções. A atriz indiana – cantora e modelo eleita Miss Mundo em 2000 – tem uma extensa carreira em Bollywood e já cavou seu espaço na TV, uma vez que é a estrela da série Quantico. Quando pisou no palco do Dolby Theatre ao lado de Liev Schreiber na última cerimônia do Oscar para apresentar o prêmio de montagem, no entanto, pisou também na passarela que leva a Hollywood, afinal é uma das estrelas da adaptação para os cinemas de Baywatch.

    Riz Ahmed

    “O garoto de O Abutre tá no spin-off de Star Wars!”

    Idade: 33

    Se você não assistiu a O Abutre, largue tudo, que a gente te espera. (Pronto? Já viu?) Riz Ahmed interpreta o esforçado assistente do ambicioso cinegrafista Lou Bloom, maltratado pelo personagem de Jake Gyllenhaal até o último rolo de fita. Agora, o ator inglês – que também é rapper, conhecido como Riz MC – vai viver um dos papéis centrais do primeiro spin-off de Star Wars, Rogue One, previsto para estrear em 15 de dezembro. Antes, no entanto, será visto no novo filme da franquia Bourne (Jason Bourne), com previsão de estreia em 28 de julho no Brasil. E, como se não bastasse, ele ainda integra o elenco de Trishna, do diretor Michael Winterbottom (A Festa Nunca Termina), que ainda não estreou no país; e contracena com Rooney Mara em Una.   

    Alison Sudol

    “A menina que tá no Animais Fantásticos”

    Idade: 31

    Outra artista com um pé na música, o outro na porta de um spin-off com cara de blockbuster. Alison Sudol é musicista, conhecida como A Fine Frenzy. Depois de fazer uma ponta como uma das cantoras da banda de Josh (Jay Duplass) na primeira temporada de Transparent, ela desbancou Saoirse Ronan, Lili Simmons Dakota Fanning para o papel – um dos mais importantes – de Queenie, a irmã mais nova de Tina (Katherine Waterston) em Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme baseado no universo Harry Potter, previsto para estrear em 17 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top