Minha conta
    Atriz de Descendentes vai estrelar o quarto filme da franquia A Nova Cinderela

    Sofia Carson vai sofrer nas mãos da terrível madrasta e encontrar um rapaz perfeito como um príncipe.

    Dimitrios Kambouris / Getty Images

    Vem aí mais um A Nova CinderelaSofia Carson (Descendentes) assinou contrato para estrelar A Cinderella Story: If the Shoe Fits, quarta adaptação contemporânea do clássico nos anos 2000. Hilary Duff começou tudo protagonizando A Nova Cinderela, Selena Gomez deu sequência em Outro Conto da Nova Cinderela e Lucy Hale foi a mais recente em A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção.

    Previsto para 2017, If the Shoe Fits (Se o Sapato Encaixar, em tradução livre) está sendo rodado na Cidade do Cabo, África do Sul. Produzido pela Warner Bros., o longa televisivo irá narrar a história de Tessa (Carson), obrigada a acompanhar a terrível madrasta (Jennifer Tilly) e suas filhas em um concurso para nova Cinderela. Trabalhando como assistente das "irmãs", ela percebe que tem muito mais chances que as concorrentes e decide participar dos testes secretamente, seguindo seu coração.

    A produtora e coreógrafa Michelle Johnston dirige o roteiro escrito por Elena Song (As Apimentadas: Entrar Para Ganhar). Thomas Law (Heróis de Ressaca) vai interpretar o "príncipe". Primeira foto do casal:

    Meet Prince Charming👫 @thomaslaw44 #acinderellastory

    Uma foto publicada por Sofia Carson (@sofiacarson) em

    Jovem promessa da Disney Channel, Sofia Carson estará em Descendentes 2 e em Further Adventures in Babysitting, releitura de Uma Noite de Aventuras.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top