Minha conta
    Morgan Freeman diz que o Batman de Ben Affleck não será melhor que o de Christian Bale

    Ben ou Bale?

    Que Batman vs Superman que nada... Para Morgan Freeman, o maior rival do Homem-Morcego de Ben Affleck será justamente a outra encarnação de Bruce Wayne, interpretada por Christian Bale.

    "Eu estou feliz pelo Ben, sabe, mas eu não sei como isso vai funcionar", desconfia o principal narrador de histórias no cinema, acrescentando que a versão de Zack Snyder é parecida demais com a de Christopher Nolan — tornando a comparação inevitável, e o desafio, bem grande. "Você viu Batman Begins? Eu não acho que dê pra superar aquilo", cravou Morgan Freeman, na matéria em vídeo do ET.

    Christian Bale foi mais político. Ele ponderou que todos os atores impõem sua própria visão, "seu próprio elemento", aos personagens, acrescentando que achou os trailers "ótimos" e que está "ansioso" pelo filme. No entanto, ao saber que o bom amigo aposta que seu Batman não será superado, Bale agradeceu: "Gosto muito dele", disse o premiado ator sobre o Lucius Fox da trilogia do Dark Knight.

    O veredito, apenas a partir do dia 24 de março, quando Batman vs Superman - A Origem da Justiça chegar aos cinemas brasileiros. Mas, pelo que viu até agora, quem é o seu preferido, Ben ou Bale?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top