Minha conta
    Batman Vs Superman: Amazon lança jogo para investigar o assassinato dos pais de Bruce Wayne

    Quem matou Thomas e Martha?

    Quem matou Odete Roitman? Espera, estamos falando de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, não Vale Tudo.

    Recomeçando: quem matou Thomas (Jeffrey Dean Morgan) e Martha Wayne (Lauren Cohan), os pais do pequeno Bruce Wayne - que, crescidinho, se transforma no Homem-Morcego vivido por Ben Affleck? Esse é o mistério central do novo jogo anunciado pela Amazon.

    Parceria com a Warner Bros., o game The Wayne Investigation (A Investigação Wayne, tradução literal) coloca os usuários no lugar dos detetives da cidade de Gotham. A partir de cada escolha feita pelo jogador (são 37, no total), a aventura pode se deslocar para diferentes caminhos - podendo ter entre 5 e 40 minutos de duração.

    Para jogar, será necessário utilizar a Amazon Echo (uma torre-assistente virtual) e o sistema de voz Alexa, que vai atuar como os olhos e ouvidos do jogador. Na trama do game interativo também há efeitos sonoros, música e vários personagens, além da possibilidade de conhecer diversos cenários, como a fábrica de munições da cidade.

    O game foi lançado esta semana, nos Estados Unidos, e traz o primeiro vislumbre de Gotham sob a criação do diretor Zack Snyder. Para conferir tudo sobre o novo visual do universo de Bruce Wayne, só mesmo na estreia de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, no dia 24 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top