Minha conta
    Martin Freeman faz piada sobre seu figurino em Capitão América: Guerra Civil

    "Um traje muito empolgante."

    Já sabemos que Capitão América: Guerra Civil terá a ilustre presença de Martin Freeman, o eterno Bilbo de O Hobbit e Watson de Sherlock.

    O ator, que vai viver o personagem Everett Ross, esteve recentemente no programa do Jimmy Fallon e falou sobre seu "figurino" no filme. O apresentador brinca, dizendo que, quando a imagem foi divulgada pela revista Empire, todo mundo ficou empolgado de ver a roupa do novo personagem da Marvel. Só que, no caso, a vestimenta de Ross é um terno normal.

    Enquanto Fallon comenta que "todas as crianças vão querer usar esse traje no Halloween", Freeman entra na brincadeira e se refere a seu personagem como "Homem da Brooks Brothers" - a mais antiga fabricante de roupas masculinas dos Estados Unidos - e afirma que ele tem que superar o fato de o terno estar muito apertado. Na verdade, Everett Ross é um representante do governo americano em Wakanda, terra natal do Pantera Negra, designado a escoltar T'Challa (Chadwick Boseman) durante sua viagem. Na Guerra Civil, ele integra uma liga antiterrorista dos Estados Unidos.

    Depois, o diálogo no programa continua:

    "Então, o filme tem quatro horas [de duração]?", pergunta Fallon.

    "Não, só colocar o figurino leva quatro horas", responde Freeman, bem humorado.

    Assista:

    Durante a entrevista, o ator também afirmou que foi um pouco estranho trabalhar ao lado de Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlet Johansson) e Pantera Negra (Chadwick Boseman), pois "são pessoas com quem estou acostumado [a ver nos filmes] e de repente, estou tomando chá com eles".

    É possível também que Ross - no caso, Freeman - faça parte do filme solo do Pantera Negra, dirigido por Ryan Coogler, previsto para estrear em 2018. Antes disso, poderemos vê-lo em Capitão América: Guerra Civil, que chega aos cinemas dia 28 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top