Minha conta
    Batman Vs Superman: Revelada a profissão de Diana Prince no século XXI

    Todo herói tem um disfarce. Mais de cinco mil anos e nada de aposentadoria.

    Enfermeira? Secretária? Nada disso. A Diana Prince de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça trabalha como negociante de antiguidades quando não está salvando o mundo vestida de Mulher-Maravilha. A informação está na caixa de um busto colecionável da personagem. O texto completo diz o seguinte:

    Primeira super-heroína do mundo, Mulher-Maravilha possui força incomparável e a suprema graça de uma guerreira de nascença, além da genuína compaixão e o coração aberto de uma sincera humanitária. Símbolo de igualdade, poder e verdade, sua confiança natural e inteligência infalível a fazem uma inigualável - e inesperada - aliada. Princesa amazona imortal, Diana mantém os olhos e ouvidos abertos para intrigas enquanto dá expediente como a bela e misteriosa negociante de antiguidades Diana Prince.

    Powerful! Essa imagem da #galgadot está perfeita! ▪ Wow! This image of @gal_gadot Is perfect! Image by @thechanteuse #wonderwoman #wondergal #batmanvsuperman #dawnofjustice

    Uma foto publicada por Wonder Woman Brazil (@wonderwomanbr) em

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, de Zack Snyder, estreia em 24 de março. A origem da personagem de Gal Gadot será apresentada em Mulher-Maravilha, dirigido por Patty Jenkins, que chegará aos cinemas em junho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top