Minha conta
    De Volta ao Jogo 2: Keanu Reeves conta mais sobre o personagem de Laurence Fishburne

    O filme estreia em 2017.

    John Wick só retorna ao jogo pela segunda vez (você leu certo) em 2017, com a continuação De Volta ao Jogo 2, mas o ator Keanu Reeves concedeu recentemente uma entrevista e falou um pouco mais sobre os novos desafios para o seu personagem e deu alguns detalhes sobre o personagem de Laurence Fishburne no longa.

    John Wick: Chapter Two (título original) leva o personagem de Reeves para Roma, onde ele vai poder explorar ainda mais a mitologia do submundo do crime do primeiro filme, e promete conter ainda mais ação. Em entrevista para o IGN, Reeves disse:

    "Para nós era somente, 'Qual é o próximo capítulo? O que é a continuação dessa história?' Abrir o mundo — abrir o submundo; O mundo atrás do mundo em termos de assassinatos. Meio que a evolução da ação – se o primeiro era faixa preta, então este é faixa preta no terceiro nível. É um projeto muito divertido e um ótimo personagem."

    Uma das novidades que fez os fãs se animarem ainda mais para De Volta ao Jogo 2 foi o anúncio de uma das novidades do elenco: Laurence Fishburne, que reúne a dupla que ficou eternizada na trilogia Matrix. Reeves revelou que o personagem de Fishburne chama-se The Bowery King (algo como O Rei Sombrio), o que é certamente um título muito legal de se ter, mas ainda é cedo para concluir se ele será amigo ou inimigo de John Wick:

    "Laurence tem um papel fantástico como um personagem do submundo chamado The Bowery King. Ele interpreta um papel muito bom e traz um certo humor e uma certa inteligência, carisma e fascinação – [ele] é um ator incrível e foi um prazer trabalhar com ele novamente", relatou.

    Com direção de Chad Stahelski, mesmo do primeiro filme, De Volta ao Jogo 2 também tem no elenco Common, Ruby Rose (Orange Is The New Black) e Peter Stormare, além dos retornos de Ian McShane e Lance Reddick. Nos Estados Unidos, o filme chega aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top