Minha conta
    Escolhido o ator para a cinebiografia de Barack Obama quando adolescente

    Devon Terrell acaba de conquistar mais um papel importante.

    Talvez você ainda não tenha ouvido falar no jovem ator Devon Terrell, mas em breve este nome será muito mais conhecido pelo público. Estreante no ramo, ele já conseguiu dois papéis importantíssimos em 2016: o primeiro foi em Codes of Conduct, série de Steve McQueen no qual ele tem o papel principal. O segundo foi a cinebiografia Barry, sobre a adolescência de Barack Obama.

    O filme, dirigido por Vikram Gandhi, vai mostrar os anos do jovem Obama na universidade, quando fez amizades importantes que definiram seu futuro. Sua principal amiga será interpretada por Anya Taylor-Joy, atriz principal do filme de terror A Bruxa.

    Este projeto confirma que Hollywood está realmente fascinada pela trajetória do primeiro presidente negro dos Estados Unidos. A história de Obama já foi retratada no documentário conservador 2016: Obama's America, no documentário progressista Escolhido Pelo Povo: A Eleição de Barack Obama e na ficção Southside With You, sobre o encontro do jovem político com a futura esposa Michelle.

    Barry ainda não tem previsão de estreia. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top