Minha conta
    Comercial fictício apresenta produto bizarro inspirado em O Regresso

    Zoeira não tem limites!

    Aproveitando que O Regresso levou 3 Oscars no último domingo, que tal comprar um brinquedo inspirado no longa de Alejandro González Iñárritu para seus filhos? 

    Na verdade, se trata de um comercial fictício, criado em fevereiro, pelo Funny Or Die, famoso site de humor norte-americano. (Lembra que eles fizeram uma paródia que traz Johnny Depp interpretando Donald Trump?)

    ATENÇÃO: tanto a notícia, como o vídeo, apresentam SPOILERS sobre O Regresso! Leia por sua conta e risco!

    Enfim, esta é uma propaganda sobre sacos de dormir, destinados ao público infantil, em formato de carcaças de animais. Afinal, quem nunca quis copiar aquela cena em que Leonardo DiCaprio precisa abrir um cavalo, e entrar dentro dele, para sobreviver à nevasca? As crianças vão adorar!

    The Revenant Horse Sleeping Bag For Kids from Funny Or Die

    Além disso, os produtos - com várias cores disponíveis e possui até versão unicórnio! - vêm com entranhas bem realistas e nojentas. Perfeito não?

    O anúncio ainda avisa que os sacos de dormir podem ser limpos na máquina de lavar. Quando a mãe das crianças percebe que esta informação é mentira, a propaganda dá uma lição de moral: "Se O Regresso nos ensinou algo, é que você não deve confiar naqueles que você acha que são seus amigos!". Beijos para Tom Hardy!

    Quem sabe, após o sucesso do filme (e o Oscar de DiCaprio!), esse brinquedo não vira realidade? Só que não! 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top