Minha conta
    Achou que era brincadeira? Fãs foram às ruas para comemorar o Oscar de Leonardo DiCaprio

    México, Brasil, todos unidos por Leo.

    Leonardo DiCaprio não somente levou seu tão aguardado Oscar. Além de trazer o fim para toda uma tradição de zoeira, ele quebrou o twitter, fez os fãs surtarem muito em casa... e nas ruas também! Lembra que tinha um pessoal organizando encontros ao redor do mundo para comemorar a vitória em grande estilo? 

    Na Cidade do México, vários fãs levaram esta ideia a sério, se reunindo para comemorar o resultado, diante do El Ángel de la Independencia, famoso momumento local - algo que chamou a atenção da imprensa latina.

    Teve de tudo: pessoas com cartazes improvisados felicitando o moço, várias máscaras com o rosto de Leo e, é claro, todo mundo fez questão de levar algum tipo de urso de pélúcia - em referência ao famoso bicho de O Regresso. Além disso, cantos foram declamados como "ole, ole, ole, ole, ole, Leooo, Leooo" e "Leo, hermano, ya eres Mexicano" (Leo, irmão, você já é mexicano!, tradução livre).

    Vale lembrar que a última edição do Oscar celebrou o trabalho dos mexicanos Alejandro González Iñárritu (Melhor Diretor) e Emmanuel Lubezki (Melhor Fotografia). Uma bela vitória para o país, principalmente em uma época na qual um candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, fez declarações ofensivas contra os latinos.

    Achou que os brasileiros iam ficar de fora dessa? Que nada! Um pequeno grupo de fãs foi celebrar a vitória do eterno Jack de Titanic na avenida Paulista, em São Paulo. Eles ocuparam a ciclofaixa, com bexigas, vestidos de gala e um grande cartaz  - tudo ao som dos gritos "E o Leo levou".

    Conte para gente, nos comentários, como você comemorou a vitória de Leonardo DiCaprio!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top