Minha conta
    Estreias de março nos cinemas Batman vs Superman e Kung Fu Panda 3

    Tem Batman vs Superman, Kung Fu Panda 3, Convergente, além de filmes de terror, dramas religiosos, comédias...

    Março é o mês de Batman vs Superman - A Origem da Justiça! Mas o mês também tem escolhas para todos os gostos, incluindo animações de sucesso, filmes de terror, comédias familiares, dramas religiosos...

    Confira abaixo as produções que estreiam esse mês, semana por semana. Quais filmes você vai ver nos cinemas?

    3 de março

    Kung Fu Panda 3

    Depois de duas aventuras bem-sucedidas nas bilheterias, Po (voz de Jack Black) retorna para encerrar a trilogia Kung Fu Panda. Desta vez, a história é familiar, já que o urso retorna à vila de sua infância para recrutar outros pandas às lutas marciais. No caminho, encontra um novo vilão. Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Bryan Cranston e Jackie Chan fazem parte do elenco original.

    Assista ao trailer.

    Zoolander 2

    Quinze anos após a comédia original, o modelo Derek Zoolander (Ben Stiller) está de volta. Em pleno conflito familiar, ele se afasta das passarelas, mas quando os maiores astros do mundo pop são assassinados, Zoolander e Hansel (Owen Wilson) retornam à ativa para ajudar a Interpol a solucionar o caso. Penélope Cruz interpreta a modelo de moda praia Valentina Valencia, Will Ferrell retoma o papel do vilão Mugatu e Kristen Wiig está irreconhecível como a russa Alexanya Atoz.

    Assista ao trailer.

    Um Homem Entre Gigantes

    Indicada ao Globo de Ouro de melhor ator para Will Smith, esta cinebiografia acompanha a vida do doutor Bennet Omalu, um africano radicado nos Estados Unidos, que descobre uma rara doença afetando os jogadores de futebol americano. Mas ele sofre fortes ameaças da NFL, liga nacional que prefere acobertar esses casos para não diminuir seus lucros.

    Assista ao trailer e leia a nossa crítica.

    Cinquenta Tons de Preto

    Marlon Wayans é conhecido pelas paródias de filmes de terror, mas seu novo alvo é o romance Cinquenta Tons de Cinza. Nesta versão desbocada, Christian Black (Wayans) é um rico empresário meio atrapalhado na cama, que aprende algumas lições sexuais com a nada recatada Hannah (Kali Hawk). Não demora para ela descobrir o "quarto vermelho" dele... 

    Assista ao trailer.

    A Bruxa

    Este é um filme de terror bem diferente dos outros: saem os sustos fáceis e truques digitais, entram o clima sombrio e as cenas de terror sem efeitos computadorizados. A história se passa no século XVII, quando uma família britânica é expulsa de uma comunidade religiosa e passa a viver isolada à beira de uma floresta. Logo, eles suspeitam que os animais estejam possuídos por uma força estranha.

    Assista ao trailer e leia a nossa crítica.

    Apaixonados

    Três histórias de amor se cruzam em pleno Carnaval: um carnavalesco se apaixona pela arrogante rainha da bateria, a porta-bandeira se envolve com o médico que cuida de seu pai doente e a cabeleireira de uma comunidade carioca começa a sair com um homem de fora. A direção é de Paulo Fontenelle (Se Eu Fosse Você), enquanto o elenco traz Nanda Costa e Roberta Rodrigues.

    Assista ao trailer.

    Nossa Irmã Mais Nova

    Selecionado para a competição oficial do festival de Cannes em 2014, o drama do diretor Hirokazu Koreeda (Ninguém Pode Saber, Pais & Filhos) apresenta a história de três irmãs adultas que vivem juntas. Durante o velório do pai, com quem não tinham muito contato, elas descobrem a presença de uma meio-irmã, e convidam a garota para viver com elas. Logo, as quatro mulheres compartilham memórias familiares.

    Assista ao trailer.

    Meu Amigo Hindu

    Autor de clássicos como Pixote - A Lei do Mais Fraco e O Beijo da Mulher Aranha, o diretor Hector Babenco decidiu contar a história da sua própria vida neste novo filme. Willem Dafoe interpreta o cineasta diagnosticado com câncer. Afetado pela dor de se separar dos amigos, quando faz um tratamento nos Estados Unidos, e pela amizade com um garotinho indiano, ele relembra momentos importantes de sua trajetória pessoal.

    Assista ao trailer e leia a nossa crítica.

    Fique Comigo

    Apresentada no festival de Cannes 2015, esta comédia dramática reúne três encontros improváveis num mesmo prédio residencial. Uma atriz famosa (Isabelle Huppert) conhece um adolescente solitário, um fotógrafo tímido (Gustave Kervern) se apaixona por uma enfermeira (Valéria Bruni-Tedeschi) e um astronauta americano (Michael Pitt) cai do céu e passa a ser hospedado por uma francesa idosa.

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top