Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Orgulho e Preconceito e Zumbis não empolga blogueiros

    Nossos parceiros se divertiram em alguns momentos, mas acharam a execução do filme pouco original.

    Uma das estreias da última quinta-feira foi o curioso projeto Orgulho e Preconceito e Zumbis, que mistura o clássico de Jane Austen com um apocalipse zumbi. Os blogueiros Amigos do AdoroCinema destacaram alguns momentos divertidos, mas reclamaram que os efeitos especiais são fracos e a história se leva a sério demais. A nota média dos nossos parceiros foi de 2,8/5, próxima da nota de 3/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você foi ver Orgulho e Preconceito e Zumbis no cinema? Publique a sua opinião na página do filme e saiba como participar da nossa comunidade de blogueiros.

    Tem um Coelho no Cinema: "Um bom filme de zumbis tem de ser bem trabalhado no visual, e aqui ao juntar com uma trama de época, com toda certeza capricharam bem nos figurinos e na cenografia..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4/5.

    Ah! E Por Falar Nisso: "Os zumbis são bem feitos, e a produção de arte é eficiente, mas nada que já tivéssemos visto antes, ou que esperássemos de uma produção deste porte". Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 3,5/5.

    DVD, Sofá e Pipoca: "Alguns pequenos probleminhas no percurso não chegam a atrapalhar (demais) o filme [...] Mas quem é que está querendo levar esse filme a sério?". Leia a crítica completa, escrita por Geisy Almeida. Nota: 3,5/5.

    Filmes e Games: "Orgulho e Preconceito e Zumbis se propõe a ser uma comédia, muito divertida por sinal, mas todos os outros elementos que ele tenta colocar durante a sua narrativa funcionam igualmente". Leia a crítica completa, escrita por Arthur Lopes. Nota: 3/5.

    Fonte Cinema: "Um fator que desfavorece muito Orgulho e Preconceito e Zumbis são os efeitos visuais. São poucas as tomadas que mostram como a Inglaterra estaria realmente assolada pelos mortos-vivos..." Leia a crítica completa, escrita por Daniel Fontebasso. Nota: 3/5.

    Has Tela Vista: "Um filme que cumpre totalmente o que promete, uma grande brincadeira com os romances da literatura e do cinema, e uma forma de colocar zumbis em cenários diferentes..." Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 3/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "Os diálogos são profundos, carregam em certos momentos paixão, em outros preconceitos. [...] No entanto, o maior problema do filme acaba sendo técnico". Leia a crítica completa, escrita por Tiago Paes de Lira. Nota: 3/5.

    Cinesia Geek: "As sequências são de encher os olhos, ainda que os efeitos especiais sejam inferiores e as atuações sejam medianas. Sua trilha sonora é básica e nada original". Leia a crítica completa, escrita por João Fagundes. Nota: 2,5/5.

    Ccine10: "Um filme extremamente sem sal e que mesmo com uma boa produção e um ou outro destaque não chega a empolgar em momento algum". Leia a crítica completa, escrita por Victor Piacenti. Nota: 2/5.

    Corporação Infogeek: "Ao invés de mostrar como as protagonistas podem se virar bem sem o quarteto de homens, é explicitamente exibido que, durante 90% do filme, a única independente naquele meio é Elizabeth Bennet". Leia a crítica completa, escrita por Allan Francisco. Nota: 2/5.

    Esporte Nerd: "A adaptação não passará de um clichê com um casal tradicional visto em qualquer comédia romântica. Todas as mortes são mascaradas, de uma forma nada tradicional..." Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 2/5.

    Música e Cinema: "O roteiro já inicia falhando como adaptação literária, já que, de cômica ou engraçada a obra não tem nada, pelo contrário, a história busca se levar a sério. O que é uma decisão errônea do diretor..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Campos. Nota: 2/5.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top