Minha conta
    J.J. Abrams planeja trilogia baseada em Cloverfield - Monstro

    E olha que o segundo filme ainda nem estreou.

    Rua Cloverfield, 10 — sequência do found footage de 2008 Cloverfield - Monstro, ainda nem estreou, mas J.J. Abrams já tem planos para um terceiro filme! E mais: ele também pretende transformar a história em uma antologia de filmes de ficção e mistério, se tudo der certo.

    Em uma entrevista para a Entertainmnet Weekly, Abrams revelou que está de olho no futuro, e já tem muitas ideias para o que pode vir pela frente em Cloverfield:

    “Eu estaria mentindo se eu não dissesse que há mais coisa e que, se tivermos sorte o suficiente, seria muita legal conectar algumas histórias... Há alguma coisa a mais que nós gostaríamos de fazer, e tomara que consigamos.”

    Será que estamos nos aproximando de um possível Universo Cinematográfico Cloverfield? O segundo filme guarda em si um certo ar de mistério, já que foi produzido totalmente às escondidas — só descobrimos de sua existência depois que o filme já estava pronto, com trailer e data de estreia! Além disso, qual é a exata conexão com o longa original também é um segredo que só será revelado quando o filme for lançado, e a este ponto é difícil até saber se trata-se de um spinoff ou de uma continuação.

    Naturalmente, quaisquer que sejam as ideias de Abrams para Cloverfield, ele vai guardar este segredo a sete chaves durante o máximo de tempo possível. Mas quais são as suas apostas?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top