Minha conta
    Shirley MacLaine estará em versão com atores de A Pequena Sereia

    Atualmente, dois filmes baseados no conto de Hans Christian Andersen são produzidos em Hollywood.

    A veterna Shirley MacLaine estará na versão com atores de A Pequena Sereia, filme voltado para o público familiar baseado no clássico conto de Hans Christian Andersen. A atriz vencedora do Oscar que já atuou em produções como Se Meu Apartamento Falasse (1960), Muito Além do Jardim (1979) e Infâmia (1961) vai contracenar com Poppy Drayton e Loreto Peralta no filme.

    O longa-metragem com MacLaine no elenco não deve ser confundido com outra versão de A Pequena Sereia que está sendo produzida em Hollywood, pela Universal Pictures, e conta com Chloë Grace Moretz no papel principal.

    A Little Mermaid terá a direção de Chris Bouchard (Hackney's Finest) e roteiro de Blake Harris (12 Dates of Christmas). 

    Peralta será um jovem órfão que descobre uma bela criatura que acredita ser famosa Pequena Sereia (Drayton). MacLaine será uma excêntrica senhora com profundos conhecimentos da história da sereia.

    O conto de Andersen foi publicado em 1837 e traz a história de uma jovem sereia que está disposta a desistir de sua vida nos mares para ganhar uma alma humana e viver com o príncipe por quem se apaixonou. A versão cinematográfica mais famosa dessa história foi a animação da Disney lançada em 1989, que faturou mais de US$ 200 milhões nas bilheterias mundiais e ganhou dois prêmios no Oscar (melhor canção e melhor trilha sonora).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top