Minha conta
    15 trollagens dos brasileiros no Instagram do astro de Todo Mundo Odeia o Chris

    Coitado do Tyler James Williams...

    Recentemente, Tyler James Williams, estrela da série Todo Mundo Odeia o Chris, teve que dar um puxão de orelha nos fãs brasileiros que ficam fazendo brincadeiras em seu perfil no instagram, postando vários bordões do show em português na seção de comentários.

    O moço até já até participou de outro vídeo, dizendo que ama o Brasil, mas que é necessário diminuir os níveis de zoeira.

    Mas você acha que Tyler está exagerando? Que é só uma brincadeirinha boba? Bem, uma coisa é certa: brasileiros perdem a linha na internet. E são muitos comentários por foto! Então, que tal conferir algumas das "trollagens" carinhosas dos fãs na rede social? Veja na galeria acima!

    O motivo de tanto amor? No Brasil, Todo Mundo Odeia o Chris é exibida pela Rede Record e ficou famosa por conta de vários reprises, sempre gerando boa audiência - assim como o Chaves funciona para o SBT.

    Na página oficial de Tyler no instagram, os fãs adoram relembrar bordões de todos os personagens de Todo Mundo Odeia o Chris, como, por exemplo, esta épica frase de Julius (Terry Crews).

    As vezes, o ator só quer mostrar um figurino legal, enquanto os brasileiros lembram que tudo na vida tem um preço.

    Tem algumas fotos que são agraciadas com vários bordões na mesma seção de comentários. Por exemplo, é só Tyler citar algo musical que lembram do ídolo de Tanya (Imani Hakim). Ou simplesmente pedem um dólar, já que ele sempre será o "carinha que mora logo ali"!

    E é impressionante: toda vez que o ator posta imagens ao lado de qualquer garota, todo mundo relembra a clássica frase de Greg (Vincent Martella)!

    Mas, na maioria das vezes, os brasileiros encarnam sua Rochelle (Tichina Arnold) interior, repetindo suas broncas!

    Ou dão aulas de boas maneiras, assim como a matriarca.

    Citar Rochelle já virou mania entre os comentários.

    Já qualquer careta já vira motivo de acusãção, assim como Tanya fazia!

    Eles também gostam de personificar o lado fofoqueiro da irmã caçula de Chris...

    Nessa ocasião, Tyler só queria passar uma boa mensagem para os seguidores. Mas as pessoas só queriam saber de lembrar o clássico bordão do seu Omar (Ernest Thomas).

    Até o cãozinho de Tyler é sempre comparado ao cachorro de Chris, Negrito, que só atendia aos comandos falados em espanhol!

    Qualquer foto de sapatos gera uma onda de comentários "pisante maneiro", outro comentário de Greg na trama.

    Se Tyler aparece com algo novo, todo mundo já pensa que ele comprou com Perigo (Mike Estime), um vendedor nada confiável do bairro de Chris.

    Enquanto isso, tem gente que gosta de parafrasear as promessas que Chris fez para ser eleito representante da classe.

    E, é claro, toda foto tem que ter o bordão mais clássico da série, não é mesmo? #RochelleFilosofa

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top