Minha conta
    Deadpool faz campanha de última hora para o Oscar 2016

    Vencedor de 5 prêmios da Academia (segundo o público), Deadpool tem a melhor filmagem vazada e é o principal filme em língua estrangeira: El Deadpool.

    O Oscar está logo aí, acontece no próximo domingo (28), e Deadpool não poderia perder a oportunidade de fazer uma de suas habituais gracinhas. "Tarde demais para fazer campanha para um filme inelegível?", indaga Ryan Reynolds, via Twitter, postando uma arte com as respectivas indicações do longa-metragem sobre o Mercenário Tagarela.

    Deadpool vem com os louros de "Winner Winner Chicken Dinner" (expressão usada quando alguém vence na mesa de Black Jack), vencedor de 4 Golden Girls (trocadilho entre Globo de Ouro e a série estrelada por Betty White, de quem é fã) e 5 prêmios da Academia segundo o público.

    Dentre as indicações, menções à sua imagem sobre o tapete de pele de urso (ironizando a clássica/perturbadora imagem de Burt Reynolds seminu), filmagem vazada, filme estrangeiro (El Deadpool) e cena de amor: no caso, Deadpool e sua mãozinha, preenchendo a já conhecida cota infâmia do personagem.

    Deadpool é o primeiro filme de super-heróis do movimentado 2016 e surpreendente grande sucesso de bilheterias do ano, e já soma US$500 milhões em bilheterias.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top