Minha conta
    Escolhido o substituto de Patrick Swayze no remake televisivo de Dirty Dancing

    Dica: você já viu o moço em um clipe da P!nk!

    Quando a ABC confirmou a produção uma refilmagem do sucesso Dirty Dancing - Ritmo Quente, eles tinham uma difícil missão nas mãos: encontrar alguém para interpretar Johnny, o instrutor de dança imortalizado por Patrick Swayze no longa de 1987.

    Mas a emissora bateu o martelo e escolheu o novato Colt Prattes para ser o protagonista do remake televisivo. O moço não tem muita experiência na televisão, mas é conhecido por seu trabalho como dançarino - principalmente por aparecer ao lado da cantora P!nk na complicada coreografia do clipe "Try", em 2012. Ou seja, pelo menos no quesito "dança", ele já está aprovado...

    Colt fará par romântico com Abigail Breslin, que viverá Baby, a inocente protagonista. Já a mãe da jovem será interpretada por Debra Messing.

    A música está a cargo de Adam Anders e Peer Astrom (Glee), enquanto Andy Blankenbuehler é o coreógrafo. Com três horas de duração e ambientado na década de 1960, Jessica Sharzer (American Horror Story) escreveu o roteiro e Wayne Blair (Música da Alma) é o responsável pela direção.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Abigail Breslin vai estrelar remake televisivo de Dirty Dancing
    Pela web
    Comentários
    Back to Top