Minha conta
    Bazinga! Jim Parsons revela a origem da frase predileta de Sheldon em The Big Bang Theory

    Alguém usava isso na vida real...

    The Big Bang Theory nasceu tendo Leonard (Johnny Galecki) como protagonista, mas logo as esquisitices de seu melhor amigo tornaram o personagem, Sheldon Cooper (Jim Parsons), o principal ícone do programa. Cheio das peculiaridades, o gênio nerd não é exatamente uma pessoa fácil ou divertida. Porém, em seus raros momentos de sarcasmo, ele danou a soltar uma frase que viria a se tornar o principal bordão da série: "Bazinga!"

    E você já se perguntou sobre a origem da frase?

    Pois é mais simples do que você poderia imaginar.

    No último domingo, a NBC realizou um programa em homenagem a James Burrows, lendário produtor de séries como Friends, Will & Grace e, entre outras, The Big Bang Theory. Presente à cerimônia, Jim Parsons saiu pela tangente quando perguntado sobre o futuro da série ("Eu realmente não sei"), mas respondeu a grande questão sobre a frase predileta de Sheldon.

    "Aparentemente, um roteirista chamado Steve Holland dizia isso na vida real", contou ele, referindo-se a ao produtor e escritor que entrou na produção de The Big Bang Theory justamente na terceira temporada, em que Sheldon começou a usar a interjeição. Um dia, Holland resolveu imprimir um pouco de si no personagem, sem nunca imaginar que criaria um bordão tão famoso na cultura pop de seu tempo.

    The Big Bang Theory é exibida no Brasil pela Warner Bros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top