Minha conta
    Pepper Potts estará em Capitão América: Guerra Civil

    Gwyneth Paltrow estará lá para aconselhar o desajuizado Tony Stark (Robert Downey Jr.)

    Uma das personagens mais queridas de Homem de Ferro foi confirmada em Capitão América: Guerra Civil. De acordo com a Empire (via Comic Book Movie), Gwyneth Paltrow foi vista nas refilmagens, gravando cenas como Pepper Potts. O que se diz é que a escalação da vencedora do Oscar por Shakespeare Apaixonado se perdeu em meio à grande quantidade de personagens no filme.

    Pepper Potts terá uma participação pequena, é claro, mas deverá ter um papel importante. Ela é o pendor moral de Tony Stark (Robert Downey Jr.), e deverá estar lá quando o Homem de Ferro entrar em conflito com o Capitão América (Chris Evans) e quando Máquina de Combate (Don Cheadle) for gravemente ferido — como o trailer antecipa.

    Além deles, Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Visão (Paul Bettany), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Homem-Aranha (Tom Holland) estarão no filme. Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo) são os Vingadores preservados para Thor: Ragnarok.

    Dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas no dia 28 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top