Minha conta
    Ronda Rousey quer interpretar personagem de video game nos cinemas

    Após se recuperar da derrota para Holly Holm no UFC, lutadora-atriz já pensa em novos papéis.

    Depois de dizer que gostaria de interpretar a Miss Marvel nos cinemas, Ronda Rousey afirmou que tem vontade de estrelar uma franquia baseada em nos jogos da série Metroid, produzida pela Nintendo.

    Em entrevista para o site GameSpot, a lutadora de MMA e eventual atriz de filmes de ação falou que seu sonho é interpretar a personagem Samus Aran, uma das primeiras protagonistas femininas de um game de grande expressão.

    "Eu sempre quis ser a Samus", comentou. "Isso seria demais. Eu adoro que as pessoas só descobriram depois que era uma gostosa dentro da armadura". Ela ainda disse que não teria de manter uma dieta rígida para o papel, o que seria um alívio para uma atleta de ponta como Ronda, cheia de restrições. "Na maior parte do dia você está em uma armadura, então dá pra ficar de bobeira e comer rosquinhas e ser a estrela de Metroid", brincou.

    Em Metroid, Samus Aran é uma habilidosa caçadora de recompensas, única sobrevivente do Planeta K-2L treinada por alienígenas da raça Chozo para se tornar uma guerreira imbatível. Apenas no final do primeiro jogo da franquia os fãs descobriram que Samus era uma mulher. A personagem é levemente baseada na Ellen Ripley (Sigourney Weaver) dos filmes da franquia Alien.

    Ronda também disse que foi o filme Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos, de Duncan Jones, ainda inédito, que a fez gostar do game. "É engraçado porque eles estavam fazendo o filme de Warcraft, e eu fiquei tipo 'Eu quero fazer isso!'. Isso é o que me levou a jogar World of Warcraft, e meio que entrei ao contrário nisso tudo. Começou como um trabalho de pesquisa para um papel que eu nunca teria - Eu não tinha tempo ou eles já estavam filmando".

    O próximo filme de Ronda nos cinemas será uma refilmagem de Matador de Aluguel.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top