Minha conta
    Revelado o personagem de Martin Freeman em Capitão América: Guerra Civil

    Ator que já interpretou o Bilbo Bolseiro e o Dr. Watson irá integrar o Universo Marvel Cinematográfico.

    Depois de interpretar Bilbo Bolseiro na trilogia O Hobbit e o Dr. Watson na série Sherlock, o ator Martin Freeman deixou a Terra Média e Londres para trás para entrar no Universo Marvel Cinematográfico em Capitão América: Guerra Civil.

    Anunciado no elenco do longa que terá o embate entre o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) desde maio de 2015, finalmente foi oficialmente confirmado qual será o papel de Freeman no aguardado filme da Marvel Studios.

    Confirmando os rumores, a revista Empire anunciou que o ator irá interpretar Everett Ross. O personagem, de acordo com o cânone das HQs, é um representande do governo dos Estados Unidos em Wakanda, país fictício que é a terra natal do Pantera Negra e rico no disputado metal Vibranium. Em Guerra Civil, Ross integra uma junta antiterrorista dos EUA. Sua conexão com o país africano pode signifcar que ele estará no filme-solo de T'challa, estrelado por Chadwick Boseman e dirigido por Ryan Coogler, que chega aos cinemas em 2018.

    A Empire ainda divulgou uma imagem de Ross ao lado da Sharon Carter interpretada por Emily VanCamp, cercados por uma tropa de elite da polícia alemã.

    O codiretor Joe Russo afirma que o retorno da trama à Alemanha irá completar o círculo de Steve Rogers, levando-o de volta para o lugar onde tudo começou em Capitão América: O Primeiro Vingador.

    Dirigido por Anthony e Joe RussoCapitão América: Guerra Civil estreia no dia  28 de abril de 2016.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top