Minha conta
    Emma Watson anuncia pausa na carreira

    É temporário, mas por uma boa causa!

    Antes que os fãs comecem a se desesperar, calma que a gente explica!

    Em entrevista para a revista Paper, Emma Watson anunciou que pretende fazer uma pausa na carreira de atriz, para promover uma jornada de autoconhecimento: "Eu vou tirar um ano de folga [...] As vezes, eu sinto que sofro para manter minha cabeça no lugar. [...] Minhas visões pessoais e opiniões ainda precisam ser definidas. Meu projeto pessoal é ler, pelo menos, um livro por semana. Estou estudando muito por conta própria".

    Além disso, a jovem pretende descobrir mais sobre o feminismo. Vale lembrar que Watson foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres: "Eu pensei em fazer um curso, mas percebi que estou aprendendo tanto nos compromissos, apenas conversando com as pessoas e lendo. Eu realmente quero manter essa jornada. Não apenas ler, também escutar muito".

    Sinceramente, a moça merece umas férias, não é mesmo? Depois de filmar os longas da franquia Harry Potter, ela não parou mais, participando de vários projetos como As Vantagens de Ser Invisível e Noé.

    Já está com saudades de Emma Watson? Não se preocupe, a menina já deixou vários trabalhos acumulados: vai aparecer nos suspenses Colonia e The Circle. Isso sem falar que ela assumiu o posto de protagonista da versão live-action de A Bela e a Fera.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top