Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Aaron Sorkin escala Jessica Chastain como "dama da jogatina" em sua estreia na direção
    Por Taiani Mendes — 18 de fev. de 2016 às 19:14
    facebook Tweet

    Mas a atriz ainda não aceitou o convite para estrelar Molly's Game, baseado em fatos reais.

    Dimitrios Kambouris / Getty Images

    Lembra que Aaron Sorkin, roteirista de Questão de HonraA Rede SocialThe West WingThe Newsroom e Steve Jobs, está preparando sua estreia como diretor? Ele transformou em roteiro o livro Molly’s Game: High Stakes, Hollywood’s Elite, Hotshot Bankers, My Life in the World of Underground Poker, sobre uma jovem que chega em Los Angeles como garçonete e logo se destaca na agitada vida noturna local organizando torneios clandestinos de pôquer, e planeja filmar em breve. A própria Molly Bloom escreveu o livro e, segundo o The Wrap, Sorkin teria convidado Jessica Chastain para interpretá-la na adaptação, batizada como Molly's Game.

    Molly Bloom
    Chastain, que acaba de abrir uma produtura, Freckle Films, está enrolada com The Death and Life of John F. Donovan, Miss Sloane, Woman Walks Ahead, No Show Jones e o lançamento de O Caçador e a Rainha do Gelo, mas estaria disposta a encontrar espaço em sua apertada agenda para estrelar o filme de Sorkin, produção de Mark Gordon e Amy Pascal. Que comece a negociação!

    Conhecida como "princesa do pôquer", Molly Bloom, ex-esquiadora e bacharel em ciências políticas, promoveu as melhores e mais exclusivas rodas de jogatina por oito anos até ser presa pelo FBI. Milionários e astros como Ben AffleckLeonardo DiCaprio e Tobey Maguire constavam entre seus contatos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top