Minha conta
    Astro Boy: Versão com atores do anime terá roteiristas de Terremoto: A Falha de San Andreas

    Andre Fabrizio e Jeremy Passmore foram escalados para o filme.

    A versão com atores do mangá e anime Astro Boy para os cinemas terá o roteiro de Andre Fabrizio e Jeremy Passmore, responsáveis pelos roteiros de Terremoto: A Falha de San Andreas e Amanhecer Violento.

    O estúdio New Line Cinema, subsidiário do grupo Time Warner, está em negociações para adquirir os direitos do clássico personagem criado nos mangás de Osamu Tezuka em 1952 que inspirou a primeira grande série animada japonesa Astro Boy, que debutou nas telinhas em 1963.

    De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, a intenção da New Line é produzir um filme voltado para espectadores de todas as idades e investir em uma possível franquia.

    Nos quadrinhos e desenhos animados, Astro é um menino-robô criado por um cientista para substituir seu filho falecido em um mundo onde humanos convivem com a inteligência artificial. Após ser rejeitado pelo Dr. Tenma, seu criador, o andróide se reinventa usando seus sete poderes para enfrentar vilões.

    A mais recente aparição do personagem nos cinemas foi na animação Astro Boy, lançada em 2009. O filme, criado através de CGI, com Nicolas Cage, Kristen Bell e Donald Sutherland no elenco de vozes.

    A versão live-action do Astro Boy ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top