Minha conta
    Exclusivo: Afonso Poyart comenta a experiência de dirigir Anthony Hopkins em Presságios de um Crime

    Em seu segundo filme, o cineasta brasileiro aceitou dirigir uma produção de Hollywood.

    Poucos diretores brasileiros têm a oportunidade de dirigir uma grande produção em Hollywood como Presságios de um Crime, com direito a Anthony Hopkins e Colin Farrell no elenco. Ainda mais se este for apenas o segundo longa-metragem da sua carreira.

    Mas este foi o caso do cineasta Afonso Poyart, que obteve sucesso de bilheteria com seu primeiro trabalho, 2 Coelhos, e logo passou à experiência americana. Em entrevista ao AdoroCinema, ele comenta as restrições criativas dentro dos estúdios, a dificuldade de dirigir um ator tão experiente quanto Anthony Hopkins e a origem de seu estilo assumidamente pop, incluindo muitas câmeras lentas e efeitos luminosos.

    Em Pressários de um Crime, dois investigadores (Jeffrey Dean Morgan e Abbie Cornish) tentam capturar um brilhante assassino em série (Farrell), que nunca deixa pistas. Eles recorrem à ajuda de um vidente (Hopkins), capaz de prever os próximos passos do adversário. Aos poucos, os personagens têm que se confrontar com seus próprios problemas do passado.

    O filme chega aos cinemas brasileiros dia 25 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top