Minha conta
    Quentin Tarantino e o compositor Ennio Morricone vão trabalhar juntos novamente

    O cineasta e o maestro irão repetir a parceria de Os Oito Odiados.

    O memorável cartão de visitas do sangrento Os Oito Odiados é uma longa tomada que mostra os aspectos de um crucifixo cercado por neve enquanto o grandioso tema "L'Ultima Diligenza per Red Rock" embala os créditos iniciais. Para a alegria dos cinéfilos, os dois responsáveis por este momento cinematográfico irão trabalhar juntos mais uma vez.

    O cineasta Quentin Tarantino e o compositor Ennio Morricone irão retomar a parceria que colocou o maestro italiano como favorito ao Oscar de melhor trilha sonora na cerimônia deste ano.

    "Tarantino me contou que haverá um novo filme e que iremos fazê-lo juntos", revelou o arranjador de 87 anos de idade em entrevista ao site Deadline.

    De acordo com Morricone, sua maior preocupação no próximo projeto é poder cuidar dos detalhes sobre a identidade musical do longa. "Eu disse para ele que no futuro eu gostaria de ter mais tempo. Eu gostaria de começar a trabalhar com muita antecedência para ter tempo, pensar na música e trocar mais ideias com ele sobre o que eu irei compor. Eu nunca pedi para que nenhum diretor trabalhe comigo, foi o Tarantino que me disse: 'Ok, haverá uma próxima vez'."

    Antes de trabalhar com o lendário compositor, vencedor de um Oscar honorário em 2007, Tarantino usou trechos de temas musicais do italiano em Django Livre e em Kill Bill: Volume 1 e 2.

    Alguns dos maiores trabalhos de Morricone são as trilhas sonoras de Por uns Dólares a MaisTrês Homens em ConflitoPor um Punhado de DólaresEra uma Vez no OesteQuando Explode a VingançaEra uma Vez na América, A MissãoOs Intocáveis e Cinema Paradiso.

    Em entrevistas recentes, Tarantino afirmou gostaria de fazer um filme de gângster ou um terror "realmente assustador" no estilo O Exorcista.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top