Minha conta
    Deadpool tem uma cena tirada dos quadrinhos — conheça!

    Wade Wilson e a pizza de abacaxi com azeitona preta.

    Deadpool seguiu uma receita inédita para se tornar esse grande sucesso de crítica, público e bilheteria. A Fox aceitou a oferta do diretor Tim Miller, do astro Ryan Reynolds e dos outros primeiros membros da equipe de produção, investindo em orçamento menor e liberdade criativa maior. Assim, o filme do Mercenário Tagarela pôde respeitar a essência do personagem. E, em homenagem, uma das cenas de incorreção e violência do Deadpool foi tirada quase que integralmente dos quadrinhos.

    Spoiler!!!

    Como bem lembrado pelo Bleeding Cool, a cena em que vemos Wade Wilson atuar como mercenário é tirada de Deadpool #10, publicada em 2008. Assim como nos quadrinhos, o personagem age violentamente à chegada do entregador de uma pizza com sabor incomum: abacaxi com azeitona preta. A grande diferença é que, no filme, o personagem ainda não é Deadpool.

    "Eles queimaram a borda?", pergunta o anti-herói, ao passo que o entregador, morrendo de medo, responde que não — para seu azar. "Eu disse, especificamente, para queimar a porra da borda", diz Deadpool, destravando a arma e mandando o jovem entrar. Confira:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top