Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Netflix vai distribuir filme que satiriza Adolf Hitler
    Por Laysa Zanetti — 17 de fev. de 2016 às 12:30
    facebook Tweet

    Look Who's Back!

    Ele está de volta. A Netflix adquiriu os direitos internacionais da comédia alemã Look Who's Back. Lançado no país germânico em outubro do ano passado, o filme tornou-se um sucesso de bilheteria local e arrecadou cerca de US$ 22 milhões. Agora, o filme será disponibilizado em todos os outros países a partir do dia 9 de abril na plataforma digital.

    O longa é uma adaptação do livro best-seller homônimo do autor Timur Vermes, e tem direção de David Wnendt. A história imagina Adolf Hitler (vivido por Oliver Masucci) acordando repentinamente 70 anos após sua presumida morte. A guerra acabou, o seu partido também, Eva Braun já morreu há bastante tempo, e a sociedade alemã é extremamente multicultural -- tanto que ele mal a reconhece.

    Apesar disso, contra todas as expectativas, ele dá início a uma carreira na TV após ser confundido com um comediante, apesar de seus pensamentos e intenções não terem mudado desde o fim do Terceiro Reich. Na Alemanha, o livro vendeu 2 milhões de cópias, e foi publicado em mais de 40 países. No Brasil, o livro é da editora Intrínseca e recebeu o título Ele Está de Volta.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top