Minha conta
    Idris Elba e Richard Madden tentam salvar Paris no primeiro trailer de Bastille Day

    Novo filme de ação europeu estreia no Reino Unido em abril.

    Luther, de Luther , e Robb Stark, de Game of Thrones, estão lutando pelo mesmo time no novo drama de ação Bastille Day. E o filme acaba de ganhar o primeiro trailer, que mostra a dupla Idris Elba e Richard Madden lutando juntos com o objetivo de derrubar uma conspiração.

    O longa da produtora francesa Studiocanal é centrado em um agente da CIA (Elba) e um batedor de carteiras americano (Madden) que vivem em Paris e vão acabar precisando trabalhar juntos para impedir um ataque terrorista na Cidade Luz.

    Após os recentes ataques que amedrontaram Paris, a data de estreia do filme foi colocada em dúvida e um adiamento chegou a ser cogitado, devido à sensibilidade do assunto. Agora, oficialmente, o filme estreia no Reino Unido no dia 22 de abril, e no dia 13 de julho na França — um dia antes da data de comemoração da Queda da Bastilha.

    O filme tem ainda em seu elenco Kelly Reilly, da segunda temporada de True Detective, e Charlotte Le Bon, de A Travessia. Ainda não há previsão de estreia no continente americano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top