Minha conta
    Thor 3: Será que Samuel L. Jackson vai reprisar o papel de Nick Fury?

    Jornal levanta o rumor sobre a participação do ator em Thor: Ragnarok.

    Samuel L. Jackson pode voltar a interpretar Nick Fury no Universo Marvel Cinematográfico em Thor: Ragnarok. De acordo o jornal australiano Gold Coast Bulletin, que cobre a costa leste do país da Oceania, onde Thor 3 terá cenas rodadas, o ator de Os Oito Odiados está cotado para retornar ao papel.

    As filmagens do longa-metragem que estreia em 2017 sob o comando de Taika Waititi serão realizadas no estúdio Village Roadshow, em Queensland, na Austrália, onde Jackson e Tom Hiddleston gravaram Kong: Skull Island.

    A última aparição de Fury nos filmes da Marvel se deu em Vingadores: Era de Ultron (2015).

    De acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, Thor: Ragnarok será completamente diferente dos dois filmes anteriores, assim como Capitão América: Soldado Invernal é completamente diferente de Capitão América: O Primeiro Vingador. O produtor ainda disse que haverá muito pouco da Terra no longa (onde Nick Fury poderia aparecer, provavelmente), com a maioria da cenas ambientadas no espaço sideral.

    Na trama, Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo) enfrentam o vilão Loki (Hiddleston) e a possível vilã interpretada por Cate Blanchett, a poderosa divindade Hela, a Deusa da Morte.

    A estreia de Thor: Ragnarok está marcada para o dia 2 de novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top