Minha conta
    Nicolas Cage acerta com filme de terror (de verdade!)

    O ator retomará a parceria com um dos diretores de Motoqueiro Fantasma - Espírito da Vingança.

    Tenha medo, Nicolas Cage está de volta! O icônico ator, cuja má escolha nos projetos já rendeu inúmeras piadas e memes internet afora, será a estrela maior de Mom and Dad. O projeto marcará o reencontro com o diretor Brian Taylor, com quem já trabalhou em Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança.

    O longa será um dos raros trabalhos do ator no gênero terror. Segundo o diretor, o personagem é perfeito para Cage: "Este é o tipo de papel em que Nick pode brincar: humano, engraçado, assustador - algo pé no chão e, ao mesmo tempo, completamente fora dos trilhos. Para um cineasta não há nada melhor do que ter a experiência de Nick Cage para trazer à vida um personagem que você criou." Será?

    A história de Mom and Dad gira em torno de uma adolescente e seu irmão caçula, que precisam encontrar algum meio de sobreviver por 24 horas. O motivo é uma histeria coletiva, sem origem definida, que fez com que os pais sejam extremamente violentos com seus filhos.

    A previsão é que o longa-metragem tenha suas filmagens iniciadas em julho deste ano. Ainda não há outros atores escalados, nem previsão de lançamento nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top