Minha conta
    Bilheterias Brasil: Os Dez Mandamentos chega a 4,5 milhões de ingressos, O Regresso é a melhor estreia

    Adaptação da novela bíblica continua no topo do ranking nacional.

    Como era de se esperar, a semana do Carnaval trouxe fortes quedas aos cinemas brasileiros. Mesmo assim, a adaptação da novela bíblica Os Dez Mandamentos continuou na liderança com ótimos resultados: com mais 844 mil ingressos (de acordo com os números provisórios do Filme B), a produção chega a 4,5 milhões de ingressos vendidos em duas semanas.

    Apesar da boa venda de ingressos, o número exato de espectadores é difícil de determinar, já que algumas sessões esgotadas de Os Dez Mandamentos têm trazido várias cadeiras vazias. De qualquer modo, esta é a produção religiosa de maior sucesso da história do cinema nacional, superando os 4,1 milhões de ingressos do antigo recordista, Nosso Lar.

    A melhor estreia da semana foi O Regresso, drama com Leonardo DiCaprio que concorre a doze Oscars. O filme registrou 535 mil espectadores, atingindo a excelente média de 991 espectadores por sala - a melhor de todo o top 10. O top 5 foi completado pela ficção científica A 5ª Onda (176 mil espectadores), a comédia Pai em Dose Dupla (107 mil espectadores) e, empatadas em quinto lugar, as animações O Bom Dinossauro e Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme, ambas com 101 mil espectadores.

    Entre os outros resultados, a animação Epa! Cadê o Noé? conquistou um lugar entre as dez melhores estreias com 38 mil ingressos vendidos. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Duas animações infantis lideram o ranking
    • Bilheterias Brasil: A 5ª Onda acaba com o reinado das animações
    • Bilheterias Brasil: Com mais de 2 milhões de espectadores, Os Dez Mandamentos faz a melhor estreia do ano
    Pela web
    Comentários
    Back to Top