Minha conta
    Top 5: Os comerciais de TV mais engraçados do Super Bowl

    Ryan Reynolds, Amy Schumer e uma nova Marilyn Monroe.

    O Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, não é conhecido apenas pelo lançamento de grandes trailers de cinema - como de Capitão América - Guerra Civil, X-Men: Apocalypse e Independence Day: O Ressurgimento. Ele também traz comerciais de grandes marcas, em verdadeiras superproduções com alguns dos maiores atores de Hollywood.

    Ah, e esses vídeos também são bem engraçados. Veja abaixo nossos cinco preferidos:

    1. Willem Dafoe = Marilyn Monroe?

    A famosa cena com o vestido voando em O Pecado Mora ao Lado fica muito menos sexy (e mais divertida) com as pernocas de Dafoe.

    2. Ryan Reynolds quer te seduzir

    Imagina uma cidade onde todos os homens ao redor se parecem com o astro de Deadpool? Ainda bem que os carros têm freios potentes para você não se distrair.

    3. Vote em Amy SchumerSeth Rogen para presidente

    Para chamar a sua atenção, os humoristas fazem uma grande campanha e citam descaradamente Independence Day, além de lembrarem que todo mundo gosta de Paul Rudd.

    4. Não aceite o carro de Kevin Hart

    Ele é um pai superprotetor e vai vigiar cada passo seu ao lado da filhinha querida. Encontro ruim à vista.

    5. Liam Neeson tem conhecimentos especiais

    O astro de Busca Implacável atua ao lado do próprio filho para ensiná-lo a usar suas habilidades na hora de escolher uma televisão.

    Bônus: Drake e seu "cell phone"

    O rapper Drake não é um grande astro do cinema, e o vídeo nem é tão engraçado assim. Mas sempre é divertido ver o cantor parodiando a sua própria dancinha bizarra do clipe de "Hotline Bling"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top