Minha conta
    Channing Tatum e Joseph Gordon-Levitt retomam parceria em comédia musical

    O projeto, ainda sem título nem data de estreia, prevê censura R.

    Channing Tatum e Joseph Gordon-Levitt, velhos amigos que já trabalharam juntos em dois filmes - os pouco vistos Garotas Sem RumoStop-Loss - A Lei da Guerra -, em breve se encontrarão mais uma vez nos sets de filmagens. A dupla acertou presença em uma comédia musical ainda sem título, que será distribuída pela Universal Pictures.

    Pouco se sabe sobre o projeto até o momento. A intenção é que a comédia tenha classificação R (ou seja, o equivalente a proibido para 16 anos no Brasil) e que traga a história de dois pilotos vivendo uma intensa aventura - é, apenas isto foi divulgado :-/

    Tanto Tatum quanto Gordon-Levitt serão também produtores do longa-metragem, ao lado dos experientes Marc Platt (musical da Broadway Wicked) e Adam Siegel (Drive). O roteiro está a cargo de Michael Bacall (Anjos da Lei), mas ainda não foi definido quem será o diretor. O mesmo vale para a data de estreia.

    Vale lembrar que Tatum em vários momentos da carreira demonstrou habilidade na dança, como nos dois filmes de Magic Mike, em Ela Dança Eu Danço e no ainda inédito por aqui Ave, César!, onde teve que sapatear e cantar diante da câmera. Já Gordon-Levitt, até o momento, teve apenas uma breve cena no divertido 500 Dias com Ela.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top