Minha conta
    Johnny Depp, junto com a banda Hollywood Vampires, irá se apresentar no Grammy 2016

    Ao lado da banda cheia de veteranos do rock, ator homenageará o músico Lemmy Kilmister, vocalista da banda Motörhead, que morreu no final de 2015.

    O supergrupo Hollywood Vampires irá se apresentar na cerimônia de entrega de prêmios do Grammy 2016, maior prêmio da indústria musical americana. Com Johnny Depp como guitarrista, a banda irá homenagear o ícone do rock 'n' roll Lemmy Kilmister, líder do Motörhead, que morreu em dezembro de 2015, aos 70 anos de idade.

    Além de Depp na guitarra, os Hollywood Vampires se apresentam com Alice Cooper nos vocais, Joe Perry (Aerosmith) na guitarra solo, Duff Mckagan (Guns N' Roses) no baixo e Matt Sorum (The Cult e Guns N' Roses) no bateria.

    "Nós começamos essa banda como uma forma de brindar nossos 'amigos bêbados mortos', todos os fantasmas do bar, e agora eu acho que o Lemmy está entre eles também", afirmou Cooper em entrevista à Rolling Stone norte-americana. "Lemmy foi um desses caras que faziam a diferença. Tente encontrar alguém que não goste do Lemmy. Ele é um desses caras que é impossível não gostar. Ele sempre foi divertido".

    O grupo não informou todas as músicas do Motörhead eles irão executar, mas é certo que a banda irá tocar o principal sucesso dos pioneiros do metal, a faixa "Ace of Spades". "Eu farei no estilo de Alice Cooper, mas terei de fazer aquele grunhido, aquela voz gutural, para que dê certo. Não dá pra fazer num estilo Creedence Clearwater", comentou o cantor.

    O Grammy de 2016 será 15 fevereiro, numa segunda feira. Outro artista que será homenageado na cerimônia é o cantor e ator David Bowie, que ganhará um tributo na voz de Lady Gaga. O número musical terá o guitarrista e produtor Nile Rodgers como diretor musical.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top