Minha conta
    Joseph Fiennes declara que ficou "chocado" ao saber que ia interpretar Michael Jackson

    A família do cantor também se manifestou sobre a comédia Elizabeth, Michael and Marlon.

    A escolha de Joseph Fiennes (Shakespeare Apaixonado) para interpretar Michael Jackson na comédia Elizabeth, Michael and Marlon está gerando uma bela polêmica.

    Em entrevista para o AFP, o ator contou que ficou "chocado" ao ser escalado para o papel: "É um desafio maravilhoso, eu li o roteiro e é muito engraçado . É apenas uma sátira de 20 minutos. É um esboço sobre uma história que pode ser lenda ou verdade. Então, vamos ver qual vai ser a opinião do público sobre o filme".

    Mas a família do Rei do Pop não está muito feliz com esta situação. O sobrinho do cantor, TJ Jackson, declarou que a história da comédia - produzida pela emissora britânica Sky Arts - é ofensiva e mentirosa. 

    Para aumentar ainda mais a controversia, o Entertainment Tonight encontrou uma antiga entrevista de Michael Jackson ao programa da apresentadora Oprah Winfrey, no ano de 1993. Na ocasião, o cantor afirmou que não gostaria de ser interpretado por um ator branco.

    Elizabeth, Michael and Marlon é baseado em um artigo publicado pela Vanity Fair em 2011. Segundo o tal rumor, Michael chamou Elizabeth Taylor e Marlon Brando para conferir seu show no Madison Square Garden. Porém, por conta dos ataques de 11 de setembro, todos os voos relacionados a New York foram cancelados, então o trio alugou um carro e fez uma "road trip".

    Com Stockard Channing e Brian Cox como Elizabeth Taylor e Marlon Brando, o projeto ainda não tem cronograma oficial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Joseph Fiennes vai interpretar Michael Jackson em telefilme
    Comentários
    Back to Top