Minha conta
    Filha de Kevin Smith, Harley Quinn, ganha bastão da Arlequina de presente do pai

    A jovem teve a melhor reação possível ao ganhar o bastão usado em Esquadrão Suicida!

    Imagine que seu nome é inspirado em uma personagem da DC Comics. E que, desde pequena, você seja fã do universo de quadrinhos. Imagine, também, que seu pai seja famoso em Hollywood.

    Essa é a realidade de Harley Quinn Smith - filha do ator e diretor Kevin Smith - cujo nome é inspirado na personagem Arlequina, vilã da DC que será vista em agosto no filme Esquadrão Suicida sob a pele de Margot Robbie. Ela estará no filme Yoga Hosers - que foi dirigido por seu pai - ao lado da filha de Johnny Depp, Lily-Rose Depp.

    Kevin Smith recentemente participou do especial da DC, Dawn of Justice League (A Origem da Liga da Justiça, na tradução), que foi ao ar no canal CW, onde foram divulgadas imagens inéditas da Mulher-Maravilha, do Aquaman, do Flash de Ezra Miller e uma prévia de Esquadrão Suicida

    Por ter sido um dos apresentadores do programa, ao lado de Geoff Johns, Smith ganhou de presente da Warner Bros. o bastão usado da Arlequina, usado por Margot Robbie em Esquadrão Suicida.

    O diretor de Yoga Hosers resolveu, então, presentar sua filha, Arlequina Harley Quinn com o bastão da personagem que inspirou o seu nome. Antes de partir para o Festival de Sundance, ele perguntou a menina: "Você sabe o que é um totem? É um objeto mítico e poderoso que afasta o mal e dá força e poder ao portador. Antes de iniciar a sua viagem onde eu comecei minha aventura há 22 anos, eu queria presentear você com este poderoso totem".

    De acordo com a postagem de Kevin Smith em seu Facebook, "ela abriu o tubo, descobriu o bastão e imediatamente começou a chorar. Harley chorou lágrimas de felicidades pelas próximas 2 horas". E explicou: "Como seu velho pai, a menina surta por esse item de quadrinhos. Não está só no nome dela, está no seu DNA. Independentemente, eu nunca vi ninguém tão radiante ao receber um presente. Obrigado, Warner Bros e Geoff Johns - vocês fizeram eu parecer o pai mais incrível do planeta para uma adolescente feliz e chorona!".

    Olha só a reação dela! Deve ter sido um dos melhores momentos da sua vida!

    The folks at @warnerbrosentertainment gave me the #harleyquinn bat from @suicidesquadmovie as a thanks for hosting the...

    Publicado por Kevin Smith em Sábado, 30 de janeiro de 2016

    Yoga Hosers ainda não tem data de estreia no Brasil, mas Esquadrão Suicida chega aos cinemas dia 4 de agosto. Quem aí está ansioso?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top