Minha conta
    Lego Star Wars - O Despertar da Força ganha hilário trailer que faz graça do filme

    Você não vai mais conseguir ver os personagens da mesma maneira.

    Desde quando foi lançado em dezembro, Star Wars - O Despertar da Força chegou a 2 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais, ganhou paródias em vídeo, continuação em ilustrações de fãs e deixou aquela expectativa de quero mais.

    Agora, o longa ganhou um outro formato: LEGO. E não foi amador... desta vez, é uma versão oficial.

    Isso mesmo! Como forma de divulgação do videogame "LEGO Star Wars: O Despertar da Força", que chega às lojas dia 28 de junho, foi lançado um trailer que faz graça com o próprio filme - satirizando cenas do primeiro vídeo divulgado.

    Finn (John Boyega), por exemplo, desperta não com a Força, mas com um despertador. Kylo Ren (Adam Driver), por sua vez, tem problemas em ativar o seu sabre de luz e um dos Stormtroopers não consegue parar de mexer nas luzes da nave; sem contar no adorável BB-8. Confira abaixo:

    Compare com o vídeo original:

    O jogo terá a presença de todos os personagens de O Despertar da Força e, como de costume nos videogames da LEGO, o usuário poderá controlar todos eles. Não só o trio principal - Rey (Daisy Ridley), Finn e Poe (Oscar Isaac) - mas, também, Han Solo (Harrison Ford), Chewbacca (Peter Mayhew/Joonas Suotamo), Kylo Ren, General Hux (Domhnall Gleeson), Capitã Phasma (Gwendoline Christie) e, é claro, BB-8.

    Além de contar a história do filme - ao jogar, fique atento para spoilers -, o game contará com tramas inéditas, mostrando, inclusive, o que aconteceu entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top