Minha conta
    Seth Rogen, Zach Galifianakis e Bill Hader vão se perder no espaço em comédia

    Estreia de Rodney Rothman (Anjos da Lei 2) na direção.

    A nova comédia de Seth Rogen terá um cenário muito inusitado: o espaço. E como ninguém gostaria de ficar sozinho em uma nave por aí, Zach Galifianakis e Bill Hader também foram escalados para o projeto.

    Segundo o Hollywood Reporter, o trio de comediantes vai estrelar The Something, trama que vai acompanhar um grupo de astronautas perdidos no espaço por anos, até que eles encontram uma outra nave espacial.

    Vale lembrar que Bill Hader e Seth Rogen já trabalharam juntos em diversas comédias como Superbad: É Hoje e Ligeiramente Grávidos.

    Esta será a estreia do roteirista Rodney Rothman (Anjos da Lei 2) na cadeira de direção. A produção está nas mãos de Rogen, Evan Goldberg e James Weaver, pela Point Grey Pictures. O longa ainda não tem previsão de estreia.

    Seth Rogen está marcando presença nos cinemas brasileiros em Steve Jobs e vai lançar, ainda este ano, a comédia Vizinhos 2 - que acaba de ganhar trailer. Já Zach Galifianakis é o protagonista da nova série da FX, Baskets. Por fim, Bill Hader está desenvolvendo um projeto para a HBO e faz parte do elenco de dubladores de Angry Birds - O Filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top