Minha conta
    Orgulho e Preconceito e Zumbis: Lena Headey tem “assuntos urgentes a tratar” com Lily James em cena exclusiva

    Girl fight!

    Não basta ser mulher (na Inglaterra aristocrática do século XIX, diga-se); não basta ser subjugada socialmente (de família de origem rural); além de ter que lutar pelo amado de outra classe, ela tem que dominar a “arte” de matar zumbis.

    Subvertendo o clássico de Jane Austen, “Orgulho e Preconceito”, Orgulho e Preconceito e Zumbis (por sua vez adaptado do mashup literário escrito por Seth Grahame-Smith), o filme, conta a história da heroína de origem humilde Elizabeth Bennet (Lily James, de Cinderela), uma expert em artes marciais, que vai ter que unir forças com o abastado Sr. Darcy (Sam Riley, de Malévola), um voraz assassino de zumbis, para combater uma misteriosa praga de mortos-vivos.

    É claro (e isso não é spoiler) que os dois se apaixonam. Mas a tia dele, Lady Catherine de Bourgh (Lena Headey, Game of Thrones), contrária ao envolvimento dos dois, dá uma de Cersei Lannister orgulhosa e vai tirar satisfações com a garota: “Uma falsidade de natureza escandalosa chegou aos meus ouvidos: que está noiva e vai se casar com o meu sobrinho, o Sr. Darcy”. Confira na cena acima, que o AdoroCinema traz com exclusividade.

    Pride and Prejudice and Zombies (no original) tem previsão de estreia em 25 de fevereiro no Brasil.

    Confira o trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top