Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Blogueiros dizem que Caçadores de Emoção tem boas cenas, mas pouca história

    Blogueiros apontam que os grandes efeitos das cenas de ação não compensam os desfalques no roteiro.

    Caçadores de Emoção - Além do Limite foi uma das estreias da última semana, e os nossos Amigos do AdoroCinema foram conferir o filme. Refilmagem do filme original de 1991, de Kathryn Bigelow e protagonizado por Patrick Swayze e Keanu Reeves, o novo parece não fazer jus ao título. O resultado, segundo os nossos parceiros, é um longa repleto de cenas de ação, mas pouca história convincente.

    A nota média dos nossos parceiros foi 1,9/5 — acima da nota de 1/5 da crítica do AdoroCinema. Confira abaixo as críticas e também publique a sua opinião na página do filme.

    Coorporação InfoGeek: “Enquanto o antigo Caçadores de Emoção trazia a famosa dupla Keanu e Patrick Swayze, Além do Limite nem mesmo compensa a falta de um elenco hollywoodiano com um enredo fascinante. A explicação é simples: nos tempos de Mad Max: Estrada da Fúria é realmente difícil fazer sucesso com um filme que saiba equilibrar cenas fascinantes e repletas de CGI…” Leia a crítica completa, escrita por Allan Francisco. Nota: 2/5.

    Central 42: “...a verdade é que Ericson Core (em seu segundo filme como diretor) não consegue disfarçar o preguiçoso roteiro do experiente Kurt Wimmer (de vários filmes de ação, como Salt, O Novato e Equilibrium). E o que acabamos vendo na tela é uma sucessão de absurdas seqüências envolvendo os mais variados esportes radicais, mas sem nenhum tipo de conexão entre elas.” Leia a crítica completa, escrita por Guilherme Khandido. Nota: 2/5.

    Coelho no Cinema: “Porém o que o jovem diretor Ericson Core (que foi diretor de fotografia do primeiro Velozes e Furiosos) tinha em mente era mostrar muita ação e adrenalina e acabou esquecendo que precisava construir um filme, então esqueça diálogos longos, expressões interpretativas e um conteúdo relevante para ser visto, pois não acontece em momento algum.” Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 2/5.

    Esporte Nerd: “Caçadores de Emoção - Além do Limite é um filme fraco que tentou beber de algo que deu certo no passado, porém tentou inovar muito e esqueceu de elementos básico do cinema.” Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 1,5/5.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top