Minha conta
    Animais Fantásticos e Onde Habitam: Vídeo de bastidores traz cenas inéditas do filme!

    Estreia em novembro.

    Os fãs de Harry Potter já estão muito mais do que prontos para voltarem ao mundo mágico, e Eddie Redmayne compartilha da emoção! Em um novo vídeo de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o ator conta um pouco da sensação ao fazer parte do universo criado por JK Rowling. O vídeo traz também cenas inéditas do filme. Confira acima!

    Neste fim de semana, aconteceu o evento A Celebration of Harry Potter, em Orlando, na Flórida, e em homenagem aos potterheads do mundo todo, o vídeo foi divulgado com exclusividade no Pottermore.

    "Este mundo... é incrível, não é parecido com nada de que eu já tenha feito parte antes", conta Redmayne.

    Situado em Nova York no ano de 1926, Animais Fantásticos e Onde Habitam conta a história de Newt Scarmander (Redmayne), um magizoologista que chega aos Estados Unidos para catalogar animais para sua enciclopédia. Porém, ele teme a exposição aos não-mágicos e precisa usar suas habilidades para deter as criaturas que acabam escapando e criando um verdadeiro caos.

    O diretor David Yates conta que a produção está trabalhando diretamente com JK Rowling, e esta é a primeira vez que ela trabalha em um roteiro.

    "Este filme vai agradar a todos. É divertido, é tocante, é vibrante", resume o produtor David Heyman. Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas brasileiros em 17 de novembro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top