Minha conta
    Os Dez Mandamentos - O Filme registra quase 600 mil espectadores na estreia

    Os recordes não param.

    Polêmica dos cinemas vazios à parte, Os Dez Mandamentos - O Filme estreou bem, com cerca de 590 mil ingressos vendidos na quinta-feira, segundo dados do Filme B. Por enquanto os números são apenas estimados. Caso sejam confirmados, darão ao épico um novo recorde: melhor primeiro dia de exibição de 2016. Para efeitos comparativos, Velozes & Furiosos 7, um dos grandes sucessos de 2015, vendeu 543 mil ingressos na estreia.

    Os Dez Mandamentos já tem a marca de maior resultado de todos os tempos em pré-venda - 3,2 milhões de entradas comercializadas - e os envolvidos aspiram derrubar Tropa de Elite 2 do topo do ranking de campeões de bilheteria do cinema brasileiro. Como geralmente quinta e domingo são os dias de menor público nos cinemas, a expectativa é que o longa sobre Moisés registre excelente resultado no balanço do fim de semana, que será divulgado na segunda.

    Dirigida por Alexandre Avancini, a trama bíblica foi lançada em 1100 salas, um terço do circuito nacional. Após reportagem do UOL ter flagrado sessões com ingressos esgotados vazias, um pastor da Igreja Universal usou o programa Fala Que Eu Te Escuto para acusar o veículo de perseguição. Sobre a compra de milhares de ingressos pela própria Universal, ele declarou: "E se a Igreja distribuiu mesmo, qual o problema? Eu não vejo problema nenhum nisso, sinceramente". As informações são do Na Telinha.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Igreja Universal está arrecadando dinheiro nos cultos para comprar ingressos de Os Dez Mandamentos, diz site
    • Sozinho, homem gasta R$ 220 mil em mais de 20 mil ingressos para Os Dez Mandamentos
    • Dois milhões de ingressos já foram comercializados na pré-venda de Os Dez Mandamentos - O Filme
    • Os Dez Mandamentos - O Filme é a maior estreia da semana
    • Sessões esgotadas de Os Dez Mandamentos - O Filme ficam repletas de lugares vazios
    Pela web
    Comentários
    Back to Top