Minha conta
    Diretor de Senna e Amy fará documentário sobre Maradona

    Asif Kapadia terá colaboração do produtor de Ronaldo.

    Asif Kapadia está mesmo valorizado. Um dia após ser contratado (e muito elogiado) para dirigir uma nova produção de Martin Scorsese, o diretor dos documentários Senna e Amy vai levar a história de outro gênio de sua arte para as telas: o controverso jogador de futebol argentino Diego Armando Maradona.

    Maradona será lançado pela Altitude Films, parceira de Kapadia no documentário britânico de maior arrecadação de todos os tempos, Amy. Ele voltará a trabalhar com Will Clarke, James Gay-Reese e Chris King, além do produtor Paul Martin, de Ronaldo. Esta equipe terá acesso a centenas de horas de vídeos pessoais, inéditos, para a produção do documentário.

    "Sou um fã de longa data de Diego Maradona. Me atraem sua personalidade, sua genialidade, sua honestidade, paixão, humor e vulnerabilidade", disse Kapadia, um jovem britânico de 14 anos quando viu o camisa 10 da seleção argentina fazer dois dos gols mais antológicos da História das Copas do Mundo, em 1986. Um de mão, outro driblando meio time inglês. Relembre:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top