Minha conta
    Mark Ruffalo declara que Hulk terá uma grande história em Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita

    Vai ter mais Hulk sim!

    Tudo bem, um filme solo do Hulk não está nos planos da Marvel. Mas o verdão terá muita história para contar em Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita. Quem garante é o próprio Mark Ruffalo.

    Em entrevista para o Yahoo, o ator falou que as próximas participações de Bruce Banner no Universo Cinematográfico da Marvel serão gigantes quanto o herói (Trocadilho ruim? Ok!): "Eu adoraria fazer um filme do Hulk, mas isso é controlado pelo Universal. Marvel nem é dona dos direitos. [...] Mas estamos trabalhando em um arco realmente interessante para Banner em Thor 3, Vingadores 3 e 4. E eu acho que, ao juntar tudo isso, vai parecer como se fosse um filme independente do Hulk".

    Ou seja, os próximos longas prometem um desenvolvimento mais profundo do personagem, algo que já fazia parte da lista de pedidos dos fãs. Vale lembrar que Mark Ruffalo também tinha revelado que Hulk terá mais consciência e autocontrole em Thor: Ragnarok

    O ator também falou sobre como se sente ao não trabalhar mais com Joss Whedon, que dirigiu as duas primeiras aventuras dos Vingadores: "Eu fiquei 'Poxa, você me arrastou para esse mundo e vai me abandonar aqui'. Mas ele está fazendo o melhor. Vou sentir sua falta. Ele entendeu este personagem, de uma forma que achei impossível. Foi um milagre".

    Porém, Ruffalo está animado para trabalhar com Taika Waititi em Thor 3: "Eu amo ele. Isso foi uma surpresa e ele se encaixa no universo Marvel de forma inesperada".

    As filmagens de Thor: Ragnarok começam em junho e a estreia do longa está marcada para julho de 2017. Já Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 chega aos cinemas em maio de 2018. Um ano depois, os fãs vão poder conferir Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top