Minha conta
    Harrison Ford, Anthony Hopkins e Natalie Dormer vão protagonizar drama de espionagem

    Official Secrets conta ainda com Paul Bettany e Martin Freeman em seu grandioso elenco.

    Natalie Dormer (Game of Thrones, Jogos Vorazes), Paul Bettany (Uma Mente Brilhante, Vingadores: Era de Ultron), Martin Freeman (Sherlock, O Hobbit), Anthony Hopkins (Hannibal, Thor: O Mundo Sombrio) e Harrison Ford (Star Wars - O Despertar da Força, Indiana Jones). Este é o time de protagonistas do novo drama de espionagem Official Secrets.

    Baseado em uma história real, o filme vai adaptar o livro The Spy Who Tried to Stop A War: Katherine Gun and the Secret Plot to Sanction the Iraq Invasion (A Espião que tentou impedir uma guerra: Katherine Gun e o plano secreto para sancionar a invasão ao Iraque, em tradução livre). A direção será de Justin Chadwick , com roteiro de Sara e Greg Bernstein.

    A história acompanha Katherine Gun (Natalie Dormer), uma jovem agente do serviço secreto britânico que descobre uma operação de espionagem ilegal da NSA contra o Conselho de Segurança da ONU. Ela revela as ações do NSA, que visava garantir a passagem de uma resolução de guerra no Iraque, para Martin Bright (Paul Bettany), um reporter do jornal inglês The London Observer. Juntos, os dois passam a recolher evidências e, no processo, colocam suas vidas em alto risco.

    Martin Freeman vai interpretar Peter Edwards, editor da área internacional do Observer, enquanto Anthony Hopkins será um aposentado general britânico. Harrison Ford, por fim, será um agente da CIA.

    Official Secrets está planejado para dar início às gravações em maio deste ano, no Reino Unido. A estreia deve acontecer em 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top