Minha conta
    Os Dez Mandamentos - O Filme é a maior estreia da semana

    Épico bíblico baseado em novela circuito recorde, estreando em 1.092 salas.

    O épico bíblico Os Dez Mandamentos - O Filme, versão para os cinemas da popular novela exibida na Rede Record, é a maior estreia da semana. O filme será lançado em 1.092 salas de cinema do Brasil, de acordo com números do site Filme B, tornando-se o filme brasileiro de maior circuito em todos os tempos.

    Antes mesmo da estreia, quase 3 milhões de ingressos já tinham sido vendidos e surgiram informes alegando que a Igreja Universal do Reino de Deus estava recolhendo ofertas durante os cultos para serem destinadas à compra de tíquetes que seriam doados para fiéis de baixa renda.

    Com direção de Alexandre Avancini, o filme aborda a trajetória do profeta Móises (Guilherme Winter), um hebreu criado entre a realeza egípcia que um dia recebe o chamado divino e se dedica a libertar seu povo da escravidão perpetuada pelo faraó Ramsés (Sergio Marone).

    Para fãs de comédias, o principal destaque é Pai em Dose Dupla, que desponta em 400 salas. Estrelado por Will Ferrell e Mark Wahlberg, o filme mostra a história de um padrasto ordeiro e pacato que tenta conquistar o carinho dos filhos de sua esposa até que o malandro pai biológico de seus afilhados reaparece para disputar a atenção dos garotos. A direção é de Sean Anders, de Quero Matar Meu Chefe 2 e Este é o Meu Garoto.

    Seguindo a tendência de Hollywood de apresentar refilmagens de filmes de décadas passadas, o remake Caçadores de Emoção - Além do Limite chega ao circuito nacional em 385 salas. Apostando na adrenalina dos esportes radicais, a trama acompanha um grupo anti-capitalista altamente treinado e corajoso que usa suas habilidades para realizar ousadas ações criminosas inspiradas em forças da natureza. O filme estrelado por Édgar Ramírez e Luke Bracey é dirigido por Ericson Core.

    Trumbo: Lista Negra traz Bryan Cranston no papel do roteirista e romancista americano Dalton Trumbo (1905 - 1976). O renomado autor passou a ser perseguido pelo FBI  quando, em 1947, se recusou a cooperar com o Comitê de Atividades Antiamericanas do congresso, que deflagrava uma caça às bruxas anticomunista nos Estados Unidos durante a Guerra Fria. Por seu trabalho neste longa-metragem, Cranston foi indicado ao Oscar de melhor ator. O filme conta com Diane LaneHelen MirrenAlan Tudyk e Elle Fanning no elenco e Jay Roach como diretor. Estreia em 32 salas.

    Não se engane pela indicação de Anomalisa ao Oscar de melhor animação. O filme de Charlie Kaufman, que estreia em 17 salas de cinema no Brasil, aborda temas adultos como isolamento e depressão ao acompanhar o protagonista Michael Stone, um palestrante motivacional que se vê às voltas com amores antigos e novos enquanto busca um sentido para vida. Kaufman, roteirista e co-diretor do filme, é a mente por trás de filmes inovadores como Quero Ser John MalkovichAdaptação. e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.

    Fechando o circuito, Suíte Francesa abre em 15 salas. O drama romântico ambientado na Segunda Guerra Mundial conta com Michelle WilliamsKristin Scott ThomasMatthias Schoenaerts e Sam Riley no elenco.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailerscríticas e a opinião da imprensa:

    Os Dez Mandamentos - O Filme:

    Pai em Dose Dupla: "Tudo é muito previsível e vazio. Ainda que o elenco não prejudique, há pouca coisa que faça de Daddy's Home (no original) algo especial." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Caçadores de Emoção - Além do Limite: "Em um gênero dominado por Velozes & Furiosos e companhia, o que um novo Point Break poderia oferecer? E a resposta é simples: nada! Não há razão de ser para o novo filme. Não funciona como ação, não agrada os apaixonados por esporte radical, o protagonista é aborrecido, a direção catastrófica... E por aí vai." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Trumbo: Lista Negra: Leia a opinião da imprensa.

    Anomalisa: "...cumpre a função do cinema, em última análise, de emocionar (para o bem e para o mal). É o mundo pelo ponto de vista dos losers – ou, pelo menos, por quem tem coragem de admitir as derrotas. De cortar o coração. Mas quem disse que o mundo é justo?" Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Suíte Francesa: Leia a opinião da imprensa.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top