Minha conta
    Arnold Schwarzenegger diz que sequência de Conan, o Bárbaro busca "o diretor certo"

    "O interesse é grande, vários diretores que estamos cotando são grandes fãs de Conan, mas nós não estamos nos apressando."

    Arnold Schwarzenegger atualizou os fãs com notícias sobre o próximo filme da franquia Conan. O veterano astro de ação irá reprisar o papel que interpretou em Conan, O Bárbaro (1982) no filme que até então estava sendo chamado de The Legend Of Conan, mase que o astro se referiu como Conan the Conquerer durante uma conversa com os participantes do evento "Experience with Arnold Schwarzenegger" realizado no Reino Unido.

    O astro afirmou que Conan the Conquerer ainda não definiu seu diretor e que ele está muito cauteloso na busca pelo cineasta certo para este tipo de projeto. "O interesse é grande, vários diretores que estamos cotando são grandes fãs de Conan, mas nós não estamos nos apressando. Temos um ótimo roteiro e agora precisamos do diretor certo para o projeto", afirmou.

    The Legend of Conan já está com o roteiro finalizado. O texto é assinado pelo produtor e roteirista Chris Morgan (Velozes & Furiosos 7) e pela roteirista indicada ao Oscar Andrea Berloff (Straight Outta Compton - A História do N.W.A.). Inicialmente, o filme começaria a ser rodado ainda em 2015, o que não se concretizou, mas Schwarzenegger garante que o projeto sairá do papel.

    "Em Conan the Conquerer eu estarei sentado no trono por anos e mais anos, por décadas, e então, de uma vez, chega o momento em que eles tentam me derrubar. Então esta história será contada e este filme será feito", garantiu Arnie.

    Conan the Conquerer irá ignorar os eventos de Conan, o Destruidor (1984) e do reboot estrelado por Jason Momoa e lançado em 2011. "Será uma extensão lógica do que ficou estabelecido no filme dos anos 80. Quando nós encontrarmos Conan de novo, ele já passou por muitas coisas ao longo da vida – já foi ladrão, guerreiro, pirata, rei, lenda, e agora é um homem mais velho. Será uma espécie de Os Imperdoáveis, mas com um bárbaro empunhando sua espada", disse Morgan.

    O filme ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top