Minha conta
    Darth Vader entrega prótese à menino que nasceu sem braço

    Parece que o Lado Negro da Força não é tão mau assim!

    Quem disse que o Império Galáctico de Star Wars era mal, certamente não tinha ideia do que eles fazem no tempo livre: caridade. Isso mesmo, para o jovem Alvin Flores, Darth Vader e os Stormtroopers são verdadeiros heróis.

    O menino nasceu sem um braço, mas o pessoal da Limbitless Solutions imprimiu um braço em 3D e a peça foi entregue a ele pelo Lorde Sith em pessoa em uma apresentação na frente da escola toda. Alvin mal sabia que todos os alunos foram tirados da sala para uma reunião por causa dele!

    Darth Vader (que, curiosamente, também tem um braço mecânico em Guerra nas Estrelas, pois o perdeu, como já é tradição na saga) chegou a um colégio em Omaha, Nebraska, nos Estados Unidos, acompanhado de dois Stormtroopers, um oficial do Império Galático e o droid 0-0-0 (uma versão dark de C-3PO, que serve o Império). Todos eles são membros do fã-clube de Star Wars, The 501st legion, a sede Central Garrison. Para quem não sabe, ele foi criado em 2005 pelo americano Albin Johnson, ganhou proporções mundiais e até uma sede brasileira, em São Paulo.

    O braço feito pela Limbitless Solutions - uma organização sem fins lucrativos, localizada na Flórida - foi inspirado pelo dos Stormtroopers. Olha só que reação fofa que Alvin teve! Ele recebeu aplausos e ganhou até uma "batidinha" de um dos Troopers.

    A empresa Limbitless Solutions criou também o braço mecânico do pequeno Alex, que recebeu o presente do próprio Robert Downey Jr. O diretor da escola de Alvin, Terry Burton, viu o vídeo postado pelo ator e mostrou ao menino. A reação dele foi dizer: "Ah, eu quero um desses", ao que Burton ficou sem saber o que fazer. Então, ele escreveu para Limbitless e a organização concordou em construir um braço para ele.

    Vale lembrar que Star Wars - O Despertar da Força está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top